Comentando Especial #5: O Que falar de Eduarda Silva?

Maria Eduarda Silva (20 de Janeiro) e Décio Lucas (1° de Junho) se conheceram em 2010, quando Décio lucas Pereira Rodrigues foi estudar no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes


Em 2010, a gente nem chegou a se falar, conversar. Só em 2011 que a gente começou a se falar. De início, a gente foi grandes amigos, ela me ajudou muito nos seminários, que por conta do meu antigo jeito, ninguém queria fazer trabalho comigo. Aí Eduarda Silva foi a única que me aceitou. 


Em 2012, a gente começou a se falar com mais frequência, conversar, e daí, eu adicionei ela no meu Facebook, logo depois no MSN, e em seguida, no Orkut. Foi aí que começamos uma grande amizade. E atualmente, a gente briga, conversa, briga, conversa e por aí vai...


O Que Falar de Eduarda Silva?

Eduarda Silva é uma menina inteligente, simpática, expressa suas opiniões, tem um jeito equilibrado e eu acho que é isso que faz Eduarda Silva ser uma ótima pessoa, na minha opinião. Enfim, Eduarda Silva, também é uma grande amiga.

Imagem: Montagem Photoscape.
(Programa voltado para edição de imagens).

Comentários

inayara disse…
é verdade eu adoro ela também!

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)